15 março 2009

RESPONDA AO QUIZZ

E LÁ VAMOS NÓIS, COPIANDO E COLANDO COISAS LEGAIS Q VEMOS NOS BLOGS DOS OUTROS...


Seu nome: LUCIANO SANTOS "KAIZEN"
Está feliz hoje: PODERIA ESTAR MELHOR, MAS AGRADEÇO
sua nacionalidade: BURAJIRU-JIN
Tem origens estrangeiras: BRASILEIRO NEAH, QUEM NAO TEM?!
Seus pais ainda estão casados: NÃO
Como é sua vida familiar: FAMILIA, FAMILIA, COMO JUNTO TD DIA...
Tem animais de estimação: CANÁRIOS DE MINHA MÃE SERVE?
Gosta do fotolog/blog: OOPA!
Gosta de fazer maldições? PREFIRO MEDITAR

10 FAVORITOS

Programa de TV: ALTAS HORAS
Flor: AZALÉIAS E HIBISCOS
Cor: LARANJA E PRETO, PRETO E BRANCO, NESSA ORDEM.
Música: TRUE LOVE - S.O.J.A.
Instrumento: BAIXO ELETRICO
Estação do ano: PRIMAVERA
Curso: FOTOGRAFIA/LINGUAGEM DE SINAIS
Filme: TANTOS... CIDADE DOS ANJOS
Lugar: MINHA CAMA
Número: 5, DEVERIA SER 3 MAS ADORO O 1

10 FATOS

Cor do cabelo: PRETO
Cor do carro: PRETO
Hair Style: QUERIA QUE FOSSE DREAD
Cor dos olhos: CASTANHOS
Signo: AQUARIO/MACACO
Tamanho do anel: NÃO USAR ANEL
Cor da pele: AFRO DESCENDENTE DE PELE CLARA(MORENO, POIS PARDO É O PAPEL)
Destro ou canhoto: DESTRO
Está disponível: QUAL ERA A PERGUNTA?

10 COISAS SOBRE A SUA VIDA

Você acredita no amor? LÓÓÓGICO
Ja teve seu coração partido? FAZ PARTE
Você já partiu o coração de alguém? ACREDITO QUE SIM
Já se apaixonou pelo(a) seu/sua melhor amigo(a)? SIM
Já beijou alguém? RS
Já teve um admirador secreto? JÁ
Já roubou alguma coisa de uma loja? NA FEIRA FUI CUMPLICE DE UM FURTO DE UMA MAÇÃ
Já experimentou maconha ou outra droga? FLUOXICETINA CONTA???

10 DO AMOR

Você gosta de alguém? :)
De quem? DELA
Estão juntos? AINDA NAUM
Já brigaram? AINDA NAUM TBM
A culpa é de quem? ¬¬
Já beijou a pessoa que vc gosta? SABE Q AS VEZES EU TBM ME PERGUNTO ISSO!
Já dormiu na mesma cama que ele/ela? NNN
Como foi? --
O que faria por essa pessoa?nesse momento? BEJU NA BOCA!
Uma canção que te faz lembrar dele(a): WHERE IS SHE

10 CONFISSÕES

Alguma vez espiou alguém pela fechadura?SIM SIM , CLARO
Vc já fez algo que se arrepende até hoje? DEIXAR DE FAZER ME DA ARREPENDIMENTO
Vc já pulou de Bungee Jump? E NEM VOU
Você já amou tanto alguém que chegou a doer? SIM, FAZ PARTE DO APRENDIZADO
Alguma vez vc já pensou em matar alguém? LITERALMENTE FALANDO? SIM
Já ficou com alguém do mesmo sexo? NEM. MAS MEU LADO FEMININO SEMPRE QUER BEIJAR MENINAS... ESTRANHO NEAH?! RSRS
Coca-cola ou Pepsi? PEPSI
Dinheiro ou Felicidade? A FELICIDADE TRAS DINHEIRO
Pessoalmente ou por telefone? PESSOALMENTE

E ISSO É TUDO PESSOAL...

Um comentário:

LUH KAIZEN disse...

Sim, vc pode responder ai quizz