18 maio 2009

CÚMPLICE

A PRINCÍPIO, TODOS ENTENDEM CÚMPLICE COMO UMA COISA RUIM, OU ATÉ MESMO CRIMINOSA.
TAI, ENCONTREI A MINHA CÚMPLICE...
A DEFINIÇÃO:


PREFIRO ME ATER AO DETALHE QUE, NEM SÓ DE CRIMES VIVEM OS CÚMPLICES...
NO DICIONÁRIO MICHAELIS TEMOS ESTA DEFINIÇÃO:
3- Fam. amigo, companheiro, camarada.

ELA É A MINHA CÚMPLICE SIM, TÃO CULPADA QUATO EU NA ELABORAÇÃO DE NOSSOS PLANOS E PROJETOS FUTUROS...
CÚMPLICE NA RELAÇÃO QUE TEMOS...
CÚMPLICE NA REALAÇÃO QUE VAMOS TER...
CÚMPLICE NA CRIAÇÃO DE NOSSOS FILHOS...
CÚMPLICE CÚMPLICE CÚMPLICE CÚMPLICE CÚMPLICE ...

A MINHA CÚMPLICE :

TE AMO!



(by LUH)

5 comentários:

André Carrico disse...

Luh: Linda sua declaração de amor... Meu, que mancada a minha postagem, acho que na hora de digitar confundi com a data do show em outra filial! Mil obrigados pela atenta correção. Ficarei muito feliz com a sua ilustre presença (aproveita para levar a namorada da foto para eu conhece-la).
Abração
andré

LUH KAIZEN disse...

Rs, obrigado..
Ah, vi e ja avisei e vi que já corrigiu.
Entao, ela não podera ir, afinal alguém tem que ficar e assistir aula neah!
Não por acaso, vc a conhece, mas é possivel que nãos e recorde, ela estuda comigo, rsrs.
Dentre aproximadamente 90 na sala, a elegi como dona do meu coração!
=]

André Carrico disse...

Parabéns de novo, Luh! Cara, eu precisava de um favorzão seu. Preciso registrar o show de hoje à noite lá na Culutra. Será que você poderia levar sua máquina para fazer umas fotos do show? Mas gostaria de cotratá-lo. Contratá-lo mesmo, isto é, vou te pagar uma grana (só espero que você faça um precinho bem bacaninha para o prof, rsrs...). Se puder fazer as fotos (serão todas creditadas, claro) eu agradeço.
Abração

ALine disse...

A cumplice dizendo que naumsabe como pode ser assim taum lindo essa criança...pq demonstraçoes de amor...num eh pra qualquer um....eu AMO esse meu CUMPLICE...e tenhu mais certeza a cada dia que é pra sempre....

Te aMO Luh...nunk se esqueça disso...

LLRL

Gabriela Angeli disse...

Que bonita declaração! Um beijo!