06 abril 2010

Há um ano atrás...

Tudo começou um pouco antes do fim do mês de março...
Não fazia esse frio que faz hoje, claro, mas ainda sim o verão já tinha deixado de dar o "ar do seu calor"!
Minha apendicectomia [<- veja a postagem nesse link], ainda no processo doloroso de cicratização, iria me render, a grosso modo, o mais apreciativo prêmio que um recém operado pode ganhar: Uma recuperação lenta e difícil, além de alguns mililitros de seroma. . Em contrapartida, também me renderia um valioso e inestimável bem[no sentido mais amplo da palavra]. A Maria Aline.

Já eramos amigos, tinhamos o contato necessário aos amigos, mas minha fatalidade cirurgica nos deu uma proximidade maior... mais intensa, ainda que apenas conectados pela grande rede:
-Eu de um lado, sofrendo com dores e sendo acariciado a distância;
-Ela do outro, como uma mãe, dando força e palavras de incentivo, querendo apenas o meu bem!

Taí: BEM!

E o que é um bem?
Segundo o Dicionário da Lingua Portuguesa On Line:

s. m. 1. O que é bom, lícito e recomendável.
2. Benefícios.
3. A pessoa amada.


Ora, se não há de ser MEU BEM!
Me trouxe benefícios assaz incalculáveis, vi que era bom e licíto e se tornou para mim a pessoa amada!

BEM.
Meu bem...

É, hoje faz um ano desse bem querer que cresce a cada dia...
Todos os dias...
TE AMO LINE...
MINHA MENINA!
O video acima é uma singela homenagem a Você!
(por Luciano Santos)

Um comentário:

Maria Aline disse...

MEU EMNINO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!...EU AMEI MUITÃO...FIQUEI MUITO FELIZ MEU AMOR LINDO....VOCÊ É TÃO MARAVILINDOSO....

AMO MUITÃO VOCÊ!