10 julho 2008

Esperar a pessoa certa ou se divertir com a errada mesmo?

Esperar a pessoa certa ou se divertir com a errada mesmo?
Ficar com os medos diários do novo, ou pau-no-gato, assim, sem dó nem piedade?

Ter medo de se apaixonar e ficar esperando a pessoa certa(e tenho sim esperado), ou fazer o que da na telha, deixando assim a prerrogativa de se apaixonar pela pessoa certa.

Pessoa certa, Definições:

Pessoa: do Lat. personas.
ser ou criatura da espécie humana;
ser moral ou jurídico;
personagem;
individualidade;

Certa: fem. sing. de certo
verdadeiro;
exacto;
infalível;
evidente;
combinado;
determinado, aprazado previamente;

Minha concepção de pessoa certa:
Aquele alguém que, antes de tudo e de qualquer sentimento, seja ela mesma;
Sem meias palavras, mas amiga;
Que tenha medos, mas se entregue;

Que me ame. E me deixe ama-la...

In-con-di-ci-o-nal-men-te.


Ao esperar pela pessoa certa, sei que não vencerei meus medos, porquê meus medos, também existem na pessoa certa.
Como sei disso? Sei porque sei oras, senão, não seria a pessoa certa.
E como posso vencer meus medos sem vencer os medos da pessoa certa?

Sinceramente Não sei.
Mas estou com medo.
Medo de que esse sentimento cresça ainda mais e não seja correspondido.

Ao me divertir com a pessoa errada mesmo, estaria eu errado.
Não faz meu tipo ser errado. Apenas um pouco errado.
Com sentimentos não se brinca. Lembra?
Mesmo com consentimento...

Uma das partes sempre sai machucada. Geralmente não sou eu.
Não sei se devo ficar feliz por isso...
Não, não devo.
Com sentimentos não se brinca.

Eu me machuco mesmo é com as pessoas certas.
Vou viver um dia de cada vez. Como deve ser.
Tenho que me jogar desse abismo que é o inesperado, o dia de amanhã...
E assim será.

Mas de uma coisa eu sei:
Não vou trair meus princípios e fazer a coisa errada, vou seguir meu coração de novo.

E Se não der certo?
Eu aumento o volume do som, escutando Charlie Brown e canto bem alto:
Eu não sei fazer poesia.
Mas que se fodaaaaaaa...

(by LUH)

Nenhum comentário: